O quê?
Onde?

Coordenador De TI

EMPRESA CONFIDENCIAL
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
31 jan

Coordenar projetos e oferecer soluções para o ambiente de tecnologia da empresa. Elaborar plano de implantação, criando e executando ações de melhoria para aumentar a utilização do sistema. Coordenar os trabalhos de suas equipes, cuidando da avaliação e identificação de soluções tecnológicas. Prestar suporte técnico ao usuário na resolução de problemas e esclarecimento de dúvidas. Solicitar documentação técnica com a descrição do processo de instalação e configuração das aplicações. Buscar soluções para reduzir os impactos econômicos e ambientais da tecnologia da informação na empresa. Dimensionar requisitos e funcionalidades do ambiente de tecnologia. Acionar equipe interna ou terceiros para solucionar problemas do sistema ERP. Identificar falhas no desempenho do sistema, acionando suporte de equipe interna, ou de terceiros, garantindo a execução de procedimentos para melhoria do desempenho do sistema. Manter funcionamento da ferramenta de Service Desk garantindo relatórios técnicos e maior controle do serviço de atendimento ao usuário interno. Acionar equipe interna ou terceiros para documentar a estrutura de rede garantindo identificação da infraestrutura de tecnologia. Supervisionar a equipe interna garantindo que os recursos de rede, banco de dados, perfis de acesso e recursos estejam em pleno funcionamento. Revisar os contratos de terceiros garantindo eficácia na cobrança de SLA e valores negociados. Buscar contratação de novos serviços/fornecedores que agregam a área de tecnologia da empresa. Contatar e acompanhar os serviços realizados por terceiros para garantir o bom funcionamento dos equipamentos e sistemas de tecnologia. Manter o gestor imediato atualizado de todas as informações da área e ocorrências. Supervisionar os colaboradores mostrando aos mesmos direitos e deveres sobre de como atingir os objetivos diários. Trabalhar a motivação dos colaboradores da área, desenvolvendo a equipe, encorajando e construindo confiança mútua, respeito e cooperação. Realizar feedback frequentes com a equipe, direcionando para as atividades e apoiando nas demandas. Conduzir reuniões periódicos com a equipe para abordar os trabalhos realizados, desempenho, estratégias, metas etc. Participar de reuniões semanais com o gestor imediato, para apresentar novas visões, estratégias e planos de ação apresentando os indicadores da sua área. Windows Server 2012/2016 - Sistema Operacional Hyper - V - Virtualização Sql Server 2017 - Banco de Dados Draytek Vigor 3900 - Firewall F1 Commerce - Plataforma de E-Commerce Office 365 - Plataforma de Aplicativos Ifractal - Ponto Eletrônico Kinghost - Serviço de Email Sankhya - ERP - Certificações Switch layer 2 e 3 - Rede de dados Access Point UBIQUITI - WIFI ITIL - Boas práticas Power BI - Desktop e WEB Milvus Ferramenta de Service Desk Linkapi / Semantix Ferramenta de integração Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Alimentação, Vale Transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo), Prestador de serviços (PJ) Horário: Segunda a Sexta Feira dás 7:00 às 17:00 horas. Salário a Combinar Benefícios: -. Assistência médica -. Vale-alimentação -. Vale-transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Valorizado
  • Experiência desejada: Mais de 10 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares