• Coordenação do relacionamento com clientes, buscando constantemente novas estratégias de mercado.
• Planejamento e coordenação de eventos de visita à obra, vistorias e entrega de chaves.
• Elaboração e análise de BI's e indicadores de produtividade, conduzindo fóruns para correção de metas.
• Avaliação e resolução de conflitos no atendimento, documentando anomalias para reversão de resultados.
• Participação no processo seletivo e gestão de ferramentas omnichannel.
• Levantamento de práticas de atendimento e benchmarking.
• Assessoria ao gestor com demandas da área e condução de reuniões.
• Condução de atendimentos e negociações estratégicas.
• Elaboração de relatórios, coordenação de ações de relacionamento.
• Acompanhamento de plataformas de atendimento e resposta a demandas em redes sociais.
• Monitoramento de feedbacks da jornada do cliente e definição de metas.
• Disseminação da cultura centrada no cliente, incluindo treinamentos.
• Elaboração de scripts de atendimento e suporte à equipe.
• Atendimento de demandas estratégicas e suporte na entrega de chaves.
• Acompanhamento e avaliação de novos procedimentos internos.
• Zelo pela imagem da empresa e garantia de confidencialidade de informações.
• Atualização constante e manutenção de clima organizacional positivo.
• Execução de atividades conforme orientação do gestor.
Cargo: Coordenador de Relacionamento com o Cliente
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Área profissional: Administração Comercial/Vendas
Carga-horária: 220h
Jornada: De segunda à quinta feira das 8h às 18h e sexta feira das 8h às 17h
Modalidade de Trabalho: Presencial
Número de vagas: 1
Salário: R$ 5.300,00
Benefícios: VT + VR 30,00 no cartão CAJU + convênio farmácia + convênio odontológico + Totalpass
Requisitos
Experiências e qualificações:
Ensino Superior Completo em: Comunicação (Relações Públicas, Jornalismo ou Publicidade e Propaganda), Marketing, Administração ou afins;
Pós-graduação completa;
Experiência comprovada como Coordenador, supervisor ou líder de equipes de atendimento, relacionamento, CX ou funções similares;
Conhecimento em Pacote Office intermediário e Excel básico obrigatório
Desejável: Familiaridade com sistemas como CRM e ERP (diferencial: CV - Construtor de Vendas e UAU), experiência em Bots de atendimento WhatsApp (diferencial: Botmaker), utilização de plataformas de mailing de Marketing Digital (diferencial: RD Station) e habilidade com Canva. Além disso, cursos de desenvolvimento pessoal em áreas como comunicação, atendimento, gestão e inteligência emocional são valorizados.
Trabalhar sob pressão; excelentes habilidades de comunicação, apresentação e liderança de equipe; bom relacionamento interpessoal; habilidade de organização e gestão de tempo; perfil colaborativo; senso de urgência; engajamento; flexibilidade; empatia e comprometimento; proatividade.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Administração de empresas; Ensino Superior, Publicidade e propaganda; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior, Jornalismo; Ensino Superior
Denunciar Vaga