O quê?
Onde?

Coordenador De Operações

4,0
EMPRESA CONFIDENCIAL
122 avaliações
Barueri - SP
Salário a combinar
Presencial
5 out

- Coordenador supervisão e gerenciar a equipe de analistas de atendimento receptivo em call center; - Estabelecer metas de desempenho e garantir que a equipe as atinja consistentemente; - Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a qualidade do atendimento ao cliente; - Monitorar métricas de desempenho, como tempo médio de atendimento, taxa de transformação de leads e satisfação do cliente; - Colaborar com outros departamentos para garantir uma comunicação eficaz e uma experiência do cliente de alta qualidade; - Treinar, orientar e motivar a equipe para alcançar resultados excepcionais; - Realizar análises de dados para identificar tendências e oportunidades de melhoria; - Garantir o cumprimento de políticas e procedimentos da empresa.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Industrial, Produção, Fábrica - Produção

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares