Coordenar e planejar as atividades de merchandising, treinando e orientando a equipe de promotores de acordo com as regras da empresa;
Garantir a execução perfeita da loja, identificação de oportunidades e melhorias;
Distribuir, acompanhar e avaliar a execução das atividades dos promotores, esclarecendo dúvidas e administrando recursos;
Organizar rota de trabalho dos promotores;
Planejar e garantir a correta execução de ações, como: inaugurações, festivais e degustações.
Avaliar os resultados dos indicadores de performance do Trade Marketing para desenvolver estratégias no alcance das metas;
Distribuir aos promotores materiais de merchandising a serem aplicados nos PDVs e acompanhar a implementação nas lojas;
Apurar a necessidade de ações especiais nos PDVs da sua região de trabalho;
Controle de férias dos promotores de vendas;
Garantir o monitoramento de informações e a comunicação com os promotores e áreas envolvidas;
Treinar/capacitar equipe de promotores: informação sobre produtos/portfólio, execução de ponto de venda (Planogramas, FIFO, materiais de merchandising, posicionamento de produtos, comportamento de compra, visibilidade de marca, precificação, procedimentos de troca, manipulação de produtos);
Orientar e acompanhar o promotor na conquista de espaços nos PDVs, e ter conhecimento detalhado de todas as ações em campo;
Participação em feiras e eventos de grande porte de sua região, quando solicitado pela Diretoria de Trade MKT;
Monitorar campanhas de incentivo (quando em vigor) aos promotores para que tragam resultados, providenciando manutenção quando necessário;
Fazer diariamente os relatórios de visitas, apontando as ocorrências encontradas no PDV e os planos de ações que foram tomados;
Fazer semanalmente sua agenda de visitas e disponibilizar para equipe do Trade, Gerentes e Supervisores de Vendas de sua região.
Participar da seleção, contratação e demissão de promotores, providenciando manutenção quando necessário;
Avaliar produtividade dos promotores periodicamente, agindo nos pontos mais críticos;
Controle diário de trocas, garantindo excelência no processo e evitando perdas;
Executar outras tarefas correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade administrativa e da natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.
Benefícios:
-. Convênios e Parcerias
-. Assistência médica
-. Vale alimentação
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Marketing - Marketing
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Administração de empresas; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior
Habilitação para dirigir (Categoria B)
Veículo próprio
Disponibilidade para viajar
Denunciar Vaga