O quê?
Onde?

Coordenador De Marketing Digital

4,2
EMPRESA CONFIDENCIAL
216 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
13 out

Responsabilidades e atribuições: Liderar as estratégias online de Marketing, olhando Performance e Growth. - Responsável pelo planejamento e implementação da estratégia digital da marca, definição e mensuração dos principais canais de tração com foco em performance e crescimento, consideração e reconhecimento de marca, de acordo com nossos objetivos e KPIs; - Gestão da agência mídia de performance e evolução; - Análise e gerenciamento de Google Analytics, relatórios e dashboards automáticos personalizados; - Atuação direta em eventos, lives, ativação, lançamento de produtos, reposicionamento de marca, plataforma de publicidade (Facebook/ Instagram, TikTok, Linkedin, Google Ads); - Estruturação e desenho do e-commerce. Foco em: Paid Search, Free Search (SEO), Social Marketing, Display Advertsement, Creators and Influencers, Cash Bach, Partnership.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Marketing - Desenvolvimento de Produto / Categoria / Marca

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares