O quê?
Onde?

. Experiência profissional em cargos de liderança, preferencialmente em empresas de prestação de serviços. . . Habilidades pessoais em liderança, negociação, análise de dados, tomada de decisão, administração de conflitos, agilidade nas tratativas e atendimento ao público. . Boa fluência verbal, proatividade, capacidade de análise crítica, capacidade de trabalho em grupo, capacidade de articulação, simpatia e cordialidade no trato social. . Bons conhecimentos práticos/teóricos e de legislações em gestão de contratos de prestação de serviços/terceirização, gestão de pessoal, atendimento ao cidadão e gestão da qualidade. . Bons conhecimentos de administração de recursos humanos, sistema de controle de frequência/ponto eletrônico e da legislação específica. . Boa redação e facilidade para elaboração de relatórios, textos, controles e etc. . Experiência em atividades administrativas, financeira e estatísticas. . Preferencialmente ter experiência na área pública e visão social crítica. . Conhecimentos de aplicativos Windows – Pacote Office. DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES: . Negociar com a CONTRATANTE o cronograma de implantação / adequação das Unidades. . Contratar e acompanhar junto a empresas especializadas o desenvolvimento do Programa Arquitetônico e Executivos de Engenharia para as Unidades de Atendimento. . Contratar e supervisionar a adequação dos imóveis para o funcionamento das Unidades. . Promover a aquisição de mobiliário, equipamentos, uniformes e crachás, além dos materiais de consumo e suprimentos; . Contratar e supervisionar a instalação de infraestrutura física e lógica para os postos de atendimento ao cidadão; . Acompanhar os processos de recrutamento, seleção e contratação de pessoal, além de prover as capacitações comportamentais e de atendimento aos funcionários contratados alocados nos os postos de atendimento ao cidadão; . Implantar os postos de atendimento ao cidadão, obedecendo ao cronograma pré-estabelecido; . Gestão e acompanhamento de contratos; . Coordenar a gestão, planejamento e administração das atividades de atendimento e manutenção dos os postos de atendimento ao cidadão; . Monitorar permanentemente o atendimento prestado pela equipe e tomar as ações necessárias para manter o padrão de qualidade estabelecido pela CONTRATANTE.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Disponibilidade para viajar
Habilidades
Gestão de Pessoas
Liderança
Pacote Office
Visão Estratégica
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