PERFIL
Boa comunicação e comprometimento.
Experiência em coordenação de projetos.
Interesse e disposição em aprender.
Experiência com campanhas digitais e comunicação online e offline.
Descrição das atividades
Acompanhar o desenvolvimento de materiais de comunicação institucional (on e offline).
Implementar ações de Marketing e comunicação interna.
Gerir canais de comunicação (redes sociais/site). Elaboração de pauta e cronograma de divulgação no site e multiplataformas.
Habilidade para criação e revisão de textos para as plataformas de comunicação da escola.
Organizar e coordenar as produções de multimídia (filmagens, captações áudio, fotos).
Organizar e manter atualizado o acervo dos materiais institucionais.
Analisar resultados de campanhas (métricas e indicadores) para planos de ação. Acompanhar ações de SEO e SEM para geração visitas e leads, para que estejam sempre com boa visibilidade nas ferramentas de busca.
Acompanhar processos de produção gráfica de peças e pesquisas publicitárias.
Elaborar ações que estreitem o relacionamento entre empresa e cliente nos meios digitais.
Boa capacidade interpessoal e com gestão de prazos.
Gestão dos contratos de terceiros e elaboração de briefing para essas contratações.
Gestão e acompanhamento dos projetos com terceiros.
Conhecimento Técnico
Ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Design ou Comunicação Social.
Conhecimento em SEO e SEM.
Habilidade no pacote office e desejável conhecimento básico em Photoshop.
Conhecimento nas ferramentas do Google, como AdWords, Analytics, Search Console e Google Trends.
Conhecimento em estratégias off-line.
Conhecimento básico em plataformas de e-mail marketing, landing pages.
Conhecimento intermediário em tráfego pago.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Educação, Ensino, Idiomas - Administração Escolar, Pedagogia
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
Ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Design ou Comunicação Social. Conhecimento em SEO e SEM. Habilidade no pacote office e desejável conhecimento básico em Photoshop. Conhecimento nas ferramentas do Google, como AdWords, Analy
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de Vida
Vale-alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte
Denunciar vaga