O quê?
Onde?

Coordenador De Atendimento PL

São Paulo - SP
R$ 9.000,00 a R$ 9.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
27 jan

Seja muito bem vindo(a) ao mundo Blue! Somos uma empresa global de tecnologia para marketing digital. Estamos há mais de 5 anos aumentando a taxa de conversão de milhares de e-commerces pelo mundo com escritórios físicos no Brasil, na Argentina e na Espanha. Iniciamos o nosso processo de expansão para outros países e o nosso foco é crescer o nosso alcance no mercado de marketing digital. O QUE ESTAMOS PROCURANDO? Buscamos alguém para coordenar o nosso squad de key accounts com sólida experiência em gestão e liderança. Precisamos de um perfil que seja comunicativo, analítico, estratégico e antifrágil. Você será responsável por garantir o faturamento das nossas maiores contas por meio da excelência na gestão e liderança do time. REQUISITOS: Graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas relacionadas; Cursando pós-graduação na área de customer experience, processos gerenciais, marketing digital ou gestão de pessoas; Bons conhecimentos em mídia paga (Google Ads e Meta Ads); Bons conhecimentos em GA4; Experiência com Zendesk ou ferramentas similares; Experiência comprovada de pelo menos 1 ano com gestão e desenvolvimento de pessoas; Experiência com customer experience ou customer success; Experiência com análise de indicadores de sucesso (CTR, Connect Rate, Taxa de Conversão, ROI, Churn etc); Excel/Google Sheets intermediário; Inglês avançado. Será um diferencial se... Você possuir experiência com mídia programática e retargeting; Você possuir experiência com campanhas de branding e aplicativo; Você possuir espanhol avançado. Responsabilidades Treinamento e desenvolvimento dos membros do time; Promover integração e alinhamento com os outros times envolvidos na operação; Gestão e otimização de processos; Gestão de metas e KPIs do squad; Report de desempenho dos colaboradores e do departamento; Participar de projetos para melhoria contínua e crescimento da empresa. SOBRE A VAGA Regime de trabalho: presencial - Vila Olímpia Horário de trabalho: De segunda á sexta-feira das 09:00 ás 18:00 BENEFÍCIOS: Vale Transporte; VR de 40,00/dia; Flash Flexível de (R$ 300,00/mês); Assistência Médica e Odontológica (Após o período de experiência); Seguro de vida; Gympass; Parceria com a Bluefit; Parcerias com a Conquer, Comschool e FIAP; Parceria com Salão Studio Carioca; Parceria com a Drª. Diana Fernandes Odontologia e Estética; Parceria com Mais Laser By Ana Hickmann; Massagem a cada 15 dias. #VemserBlue Benefícios: -. seguro de vida -. convênio médico -. vt -. convênio odontológico -. vr -. massagem -. gympass

Número de vagas: 4

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
  • Inglês (Avançado), Espanhol (Avançado)
Habilidades
Gestão de Conflitos
Inteligência Emocional
Liderança
Denunciar Vaga

Outras vagas similares