O quê?
Onde?

Coordenador Administrativo

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
16 nov

A Coordenadora Administrativa desempenhará um papel central na gestão e coordenação das atividades administrativas da empresa. Suas responsabilidades envolvem a supervisão de tarefas operacionais, garantindo o funcionamento eficiente do escritório. Isso inclui a organização das atividades diárias, coordenação de equipes administrativas, manutenção da infraestrutura e dos recursos do escritório, incluindo a gestão e reposição de suprimentos. Além disso, a Coordenadora Administrativa desempenhará um papel ativo na identificação de necessidades de treinamento e desenvolvimento de pessoal, assegurando que a equipe esteja capacitada para desempenhar suas funções de maneira eficaz. Sua atuação é fundamental para promover a comunicação entre diferentes departamentos, gerenciar agendas e resolver questões cotidianas, garantindo um ambiente de trabalho organizado e produtivo.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Administração de empresas; Ensino Superior
  • Português (Avançado)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Gestão de Recursos Humanos; Ensino Superior
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Assistência médica
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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