MISSÃO
Responsável por coordenar as estratégias de Marketing na regional sob sua responsabilidade, visando
implementar ações inovadoras que promovam diferencial competitivo à bandeira de atuação, e compatíveis aos
objetivos organizacionais do Grupo Pereira.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
• Implementar estratégias de Marketing na regional em que atua, através da definição do plano de mídia
regular, contratação de fornecedores, relacionamento com a imprensa e stakeholders locais;
• Coordenar calendário de Marketing através de campanhas para datas comemorativas, eventos, ações
de relacionamento com cliente e etc.;
• Coordenar estratégias para gestão da imagem institucional junto à comunidade, através do
relacionamento sólido com a imprensa local, e ações de Comunicação Corporativa compatíveis com os
objetivos organizacionais da cia;
• Implementar campanhas Nacionais de Marketing na regional de atuação, através do cumprimento de
procedimentos e ações pré-definidas pela cia;
• Contribuir com os processos e estratégias de expansão da cia através da estruturação de demandas de
Marketing e do cumprimento dos planos de inauguração e reinauguração de lojas;
• Prezar pela viabilidade econômica das estratégias de Marketing, através da gestão orçamentária,
acompanhamento da alocação dos recursos, receitas, despesas e demais indicadores da área;
• Propor ações inovadoras e que gerem diferencial competitivo para a bandeira e regional de atuação,
através da análise de oportunidades, pesquisas de benchmarcking e estudo das práticas dos principais
players do mercado;
• Coordenar as ferramentas e estratégias de Marketing, através da gestão de eventos, campanhas, mídias
locais, estratégias de emissão e distribuição de folheteria;
• Promover atuação integrada com as ferramentas de relacionamento com cliente, através de ações de
fortalecimento da imagem institucional e apoio nas tratativas de SAC (Serviço de Atendimento ao
Consumidor) na regional em atua;
• Garantir a gestão de pessoas no que se refere a escalas de folgas, banco de horas, férias e demais
demandas relativas à jornada de trabalho e gestão dos subordinados através do acompanhamento dos
relatórios gerenciais encaminhados pela área de gente e gestão para orientação aos colaboradores;
• Promover o desenvolvimento profissional e motivação da equipe, através de feedbacks,
acompanhamentos de performance e aprimoramento por meio de treinamentos técnicos e
comportamentais.
REQUISITOS
• Ensino Superior Completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Administração ou áreas correlatas.
• Experiência na área de Marketing;
• Conhecimento em Pacote Office;
• Domínio em Microsoft Excel.
• Domínio em Formatos e Processos de Mídia Offline;
• Conhecimento em Ferramentas de Comunicação Digital.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Marketing - Marketing
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga