O quê?
Onde?

Consultora De Atendimento (Pós-Vendas)

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
17 jan

A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia. Estamos contratando um(a) Consultora de Atendimento (Pós-vendas) e se você tem espírito empreendedor e quer ser protagonista da sua carreira trabalhando em um ambiente desafiador, divertido, empolgante e em constante transformação, este é o seu lugar. Informações da Vaga Modalidade De trabalho: Presencial Horário de trabalho: Á combinar. Seg à Sex das 08h às 17h ou das 09h às 18h ou das 10h às 19h. ; Local de trabalho: Rua das Olimpíadas, 66 - Itaim Bibi/SP; Tipo de contrato: CLT/Efetivo Principais Atividades: Atendimento ao cliente por telefone e chamada de vídeo; Acompanhamento de processos de garantia; Elaboração de orçamentos; Venda de suplementos; Atendimento ao paciente prezando pela qualidade e retirada de dúvidas relacionadas aos suplementos e entregas. Requisitos técnicos: Experiência com atendimento ao cliente (mínimo 6 meses) Pacote Office Intermediário Experiência com trabalho com metas Ensino médio completo Cursando superior será diferencial

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Consultor em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares