Objetivo do cargo
Realizar a captação e retenção de LEADS, visando o atingimento das metas definidas para a área comercial.
Funções do cargo:
1- Prestar atendimento de qualidade aos clientes que necessitarem de alguma informação ou ajuda referente à escola, aos produtos e suas características, identificando suas necessidades de forma assertiva e orientando-os com todas as informações necessárias;
2- Prospectar clientes através de contatos telefônicos, leads coletados em ações externas, por meio do ambiente digital, bem como através das indicações, parcerias e relacionamento com alunos e comunidade em geral;
3- Prospectar clientes utilizando ferramentas e contatos disponíveis na escola e outras que se façam conhecidas, tais como lista de ex-alunos, alunos que abandonaram o curso e que procuraram pela escola nos últimos anos;
4- Observar as práticas da concorrência quanto a preços, ofertas etc., apresentando sugestões para melhorar o desempenho nas vendas;
5- Demonstrar conhecimento sobre os serviços oferecidos pela escola, assim como suas instalações, o material didático e a metodologia de ensino, mantendo-se atualizado e capacitado para ressaltar a qualidade de nosso produto, com o objetivo de encantar o cliente;
6- Participar de treinamentos e seminários que propiciem o aperfeiçoamento do conhecimento sobre assuntos ligados à área de atuação, para manter-se atualizado sobre novos recursos e práticas de mercado;
7-Negociar valores e formas de pagamentos dos cursos e produtos oferecidos, sempre seguindo as premissas adotadas pela franquia;
9- Conhecer e realizar todos os processos relacionados a seu dia a dia, conforme diretriz da escola e franqueadora, para que toda a jornada de atendimento do prospect, até ele se tornar aluno, seja uma experiência positiva e efetiva, resultando em matrícula e satisfação do cliente;
10- Atender à meta de matrículas estipulada pela escola, realizando o preenchimento de dados na ferramenta disponível, para tornar possível o gerenciamento do funil de vendas;
11- Realizar ações comerciais internas e externas com foco em captação de novos alunos;
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Consultor em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Disponibilidade para viajar
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