Estamos contratando: Consultor(a) de Vendas Soluções em Telefonia e Videoconferência
Sobre a oportunidade:
Como Consultor(a) de Vendas, você será o ponto-chave no relacionamento com empresas que buscam modernizar ou expandir suas soluções de comunicação. Seu papel vai muito além da venda: você atuará como especialista na identificação de necessidades e construção de soluções personalizadas, trabalhando com marcas de peso como Avaya, Barco, Logitech e Jabra.
Suas principais responsabilidades:
Entender as necessidades técnicas e comerciais de cada cliente;
Elaborar propostas comerciais personalizadas, com ou sem apresentação de soluções;
Fazer a precificação junto aos distribuidores e fabricantes;
Participar de reuniões presenciais com clientes em projetos maiores (com demonstração de equipamentos);
Construir relacionamento consultivo e de longo prazo com clientes.
É importante ter disponibilidade para viagens, pois algumas visitas técnicas e treinamentos podem ocorrer fora da cidade de São Paulo.
Inglês técnico será um grande diferencial, já que os materiais e documentações dos fabricantes estão disponíveis em inglês.
Ferramentas do dia a dia:
Microsoft Excel (fórmulas básicas como SOMA, SE, PROCV);
Word e PowerPoint (criatividade é essencial para apresentações impactantes);
Outlook e Microsoft Teams (muitas reuniões online com clientes e equipe);
Pipedrive (nossa ferramenta de gestão de vendas e pipeline).
Soft Skills que valorizamos muito:
Trabalho em equipe: colaboração e troca constante são parte da nossa cultura;
Facilidade de interagir com pessoas: saber ouvir e comunicar com clareza faz toda a diferença;
Empatia: compreender o ponto de vista do cliente para oferecer soluções assertivas;
Flexibilidade: lidar bem com mudanças e diferentes perfis de clientes;
Boa capacidade de comunicação: tanto verbal quanto escrita;
Positividade: manter o otimismo mesmo diante de desafios;
Pensamento crítico: analisar cenários com profundidade para propor soluções relevantes;
Ética no trabalho: agir com responsabilidade e integridade;
Proatividade: antecipar necessidades e agir sem esperar ordens.
Pacote de Remuneração e Benefícios:
Salário fixo: 4.000,00;
VT (opcional);
VR de 45,00 por dia útil;
Plano de Saúde Amil (opcional 70% colaborador / 30% empresa após período de experiência);
Comissão sobre vendas, com base em metas.
Se você tem um perfil consultivo, técnico e humano, e quer fazer parte de um time que valoriza a escuta ativa, a criatividade e o bom relacionamento, queremos te conhecer!
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Consultor em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Menos de 1 ano
Português (Nativo)
Disponibilidade para viajar
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Inglês técnico
Microsoft Teams
Precificação e negociação B2B
Vendas consultivas
Trabalho em equipe
Benefícios
Assistência médica
Vale-refeição
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