Responsabilidades principais
? Manter alto nível de conhecimento dos produtos Sysmex, incluindo documentação
de serviços, automação e ser altamente competente em todos os aspectos da
operação do analisador (por exemplo, hidráulico, pneumático, eletrônico).
? Demonstrar alta capacidade de resolução de problemas e habilidades técnicas em
todos os aspectos da operação do analisador. Servir como um recurso técnico e ser
reconhecido como um especialista técnico.
? Exercitar boas habilidades de julgamento e comunicação na execução de cada uma
das funções principais (gerenciamento de suporte de campo e escalonamentos,
instalações do sistema e treinamento de atendimento ao cliente).
? Desenvolver, treinar e orientar os Representantes de Serviços Técnicos,
Especialistas em Aplicação e Distribuidores, fornecendo feedback direto e construtivo
para melhorar seu desempenho.
? Demonstrar capacidade de navegar entre várias funções (Suporte de Campo,
Implementação do Sistema e Treinamento de Atendimento ao Cliente) e desempenho
em alto nível. O TC deve ter a capacidade de se envolver em várias situações de
negócios e manter excelentes relações interfuncionais, bem como com os clientes.
? Criar e fornecer materiais de treinamento de alta qualidade, inovadores e interativos,
utilizando vários tipos de mídia. Estabelecer uma presença positiva e influente em
todas as interações.
? Preparar material eletrônico profissional e articulado como avaliações técnicas,
apresentações, e-mail etc.
? Facilitar as sessões de treinamento técnico e demonstrar uma forte perspicácia
técnica em operações, hidráulica, pneumática, eletrônica, computadores e redes.
? Contribuir para o lançamento de produtos e serviços novos e existentes em várias
capacidades, incluindo treinamento técnico, instalações e suporte de campo.
? Recomendar melhoria e inovação ao Grupo de Produtos Técnicos.
? Auxiliar com suporte técnico para atividades de marketing e, coordenar com o
gerente de serviços técnicos todas as necessidades de suporte de treinamento
técnico.
Pré requisitos:
Graduação em Eletrônica e/ou ciência de laboratório e/ou engenharias, e/ou formação técnica em áreas correlatas
Experiência em eletrônica, laboratório ou tecnologia biomédica, experiência em área técnica ou equivalente.
5-10 anos de experiência com manutenção de equipamentos de laboratório. Conhecimento comprovado
da indústria de laboratórios clínicos
Excelente domínio de espanhol e inglês, tanto verbal quanto escrito.
Capacidade demonstrada para explicar informações técnicas complexas associadas aos analisadores Sysmex em termos simples e compreensíveis.
Benefícios:
-. - Gympass
-. - Participação dos lucros
-. - Vale Refeição
-. - Assistência odontológica
-. - Plano de previdência privada
-. - Seguro de vida
-. - Vale transporte
-. - Seguro Saúde Bradesco
-. - Vale alimentação
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Consultor em Industrial, Produção, Fábrica - Produção
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Engenharia de produção/industrial; Ensino Superior, Eletrônica industrial; Ensino Superior
Inglês (Avançado), Espanhol (Avançado)
Habilitada para pessoa com deficiência
Auditiva
Física
Visual
Reabilitados
Denunciar Vaga