O quê?
Onde?

Consultor De Implantação Do Clickup

Foz do Iguaçu - PR
Salário a combinar
Home office
29 set

Implementar o clickup, treinar os times, mapear os processos, alimentar os processos , criar modelos de e-mail, projetos e demais atividades dentro da ferramenta clickup. Esperamos do profissional capacidade para parametrizar e configurar, trazer uma ótica de projetos e processos, trazendo técnica na estruturação e parametrização da ferramenta clickup e eficiência para os times de operação. Experiência no clickup: 02 anos Experiência em ferramentas de gestão de tarefas: 05 anos Forma de contratação: PJ Trabalho: homeoffice

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Parcial manhãs

Área Profissional: Especialista em Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Engenharia de produção/industrial; Ensino Superior, Tecnologia da Informação; Ensino Superior
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
  • Sistemas Operacionais: Windows
  • Outros programas: Servidores de E-mail, CRM
Habilidades
Comprometido, proatividade, capaz de gerir seu tempo, organização para entregas dentro dos prazos estabelecidos, conhecimento técnico, foco em resultados.
Denunciar Vaga

Outras vagas similares