Aqui você trabalha ao lado de pessoas inquietas todos os dias e inovadoras, estará em um ambiente profissional feito de trocas, que inspira as pessoas a atingirem seu maior potencial e alcançarem resultados incríveis.
Missão do cargo:
• Negociar, comprar e manter o estoque de produtos de qualidade de fornecedores atuais e novos, seguindo e visando o cumprimento das metas da área e demanda da empresa a fim de garantir a oferta dos melhores produtos para nossos clientes.
Quais são as principais responsabilidades
• Fazer e atualizar a tabela de precificação dos produtos alimentares, promoção para envio e atualização no sistema das lojas, a fim de controle e padronização dos preços de venda.
• Análise de preço de mercado e pesquisas de preços de lojas, para ser utilizado como referência na formação de preço de venda para as lojas, isso em forma de agregar a maior margem possível para empresa.
• Preparar, acompanhar e controlar o orçamento da área de compras para : Rotisseria e Lanchonete para controle de gastos excedentes, informando a gerência os desvios.
• Responsável por desenvolvimento de novos produtos, receitas e pratos conforme sazonalidade, além do desenvolvimento de novos conceitos de mercado;
• Analisar constantemente relatórios de resultados e impactos de promoções, importações e perdas de mercadorias, buscando informar a gerência responsável, para tomada de decisões.
• Controlar verbas e acordos comerciais de fornecedores, garantindo assim um fluxo de caixa regular para a empresa.
• Realizar fechamento mensal do resultado, bonificações, verbas e negociações da mercearia para análise e tomadas de decisão.
O perfil que buscamos em você
• Relacionamento Interpessoal;
• Inteligência Emocional;
• Hands On;
• Pensamento criativo;
• Resiliência;
• Perfil analítico
O que precisa ter?
• Formação superior completa em Engenharia de Produção, Administração ou áreas afins;
• Vivência na área comercial no segmento de varejo (supermercados) com atuação diretamente na prospecção e desenvolvimento nas categorias lanchonete e rotisseria:
• Necessário ter experiência técnica nessa área de lanchonete e rotisseria.
• Será um diferencial ter vivência em negociação;
• Vivência no desenvolvimento de ferramentas para melhoria da produtividade;
• Pacote Office Avançado;
• Boa comunicação, orientação para resultados, tino comercial, organização e pro atividade;
• Disponibilidade para trabalhar na região de Santo Amaro ( Chácara Santo Antonio) - SP.
Quais são os benefícios?
• Assistência médica;
• Assistência Odontológica;
• Seguro de Vida;
• Refeitório no local que oferece café da manhã, almoço e lanche;
• Vale-transporte;
• Day off de aniversário;
• Desconto nos produtos;
• Trabalhamos com Escala Hibrida, ou seja, você precisará estar presencialmente alguns dias da semana em nossa sede;
• Nossos Horários de trabalho são flexíveis;
• Participação nos Lucros ou Resultados;
• Programa de treinamentos.
Todas as nossas oportunidades são destinadas a pessoas com deficiência!
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Consultor em Compras - Compras
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga