O quê?
Onde?

CÓD. 8144308 - TÉCNICO DE SERVICE DESK PLENO

4,1
661 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
27 jan

Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente: Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! ?? Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo ?? Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos ?? Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa! Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. ????????????? Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? ?? O que buscamos? -Uma pessoa organizada e proativa. Como será o seu dia a dia: -Receber, classificar, registrar, tratar, resolver e quando não for possível, encaminhar para um outro nível os incidentes / chamados e solicitações de serviços -Registrar na ferramenta de ITSM para garantir que seja direcionado para a equipe correta; -Orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor; -Informar ao solicitante do incidente/chamado sobre seu andamento, fornecendo esclarecimentos, orientações e informações; -Realizar a configuração e a manutenção de softwares. Requisitos e qualificações: -Conhecimento em Windows e pacote Office; -Noções de Redes de Computadores e Segurança da Informação; -Pontualidade, Assiduidade, Senso de compromisso; -Experiência em manuseio no ITSM; -Ótima escrita para reportar status. Serão diferenciais -Certificação ITIL; -Certificação MCITP ou MCSE. -Noções de Excel Horário de Atuação 09:00 as 18:00 De segunda a sexta-feira Modelo de atuação: Presencial Local de trabalho: Brooklin, São Paulo/SP OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ?? O que você vai encontrar aqui: Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional ?? Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas ?? Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições ?? Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia ?? Convênio com farmácias para descontos em medicamentos ?? Auxílio creche de acordo com política vigente ?? Convênio academia para te incentivar a se exercitar ?????????? Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ? Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos ?? Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira ?? Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais ????? Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações ?? Seguro de vida coletivo ?

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Telecomunicações; Curso Técnico, Tecnologia da Informação; Ensino Superior
Habilidades
Certificação ITIL
Certificação MCITP ou MCSE
Microsoft Excel
Pacote Office
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