O quê?
Onde?

Chief Growth Officer

São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
23 mai

Estamos em busca de um Chief Growth Officer (CGO) para liderar as estratégias de crescimento da empresa, com foco em aquisição e engajamento de clientes. O CGO será responsável por liderar as Mesas de Performance de Aquisição e Engajamento, garantindo o alcance dos Objetivos e Resultados-Chaves e impulsionando o crescimento sustentável da empresa. Este cargo de liderança estratégica exige visão de negócios, capacidade de gestão de equipes multifuncionais e expertise em áreas de performance de marketing. O profissional atuará diretamente com os Heads das Mesas de Performance e reportará à alta diretoria. Responsabilidades: *Definir a estratégia de crescimento da empresa liderando a atuação das Mesas de Performance de Aquisição e Engajamento. *Gerenciar os KPIs de cada Mesa, garantindo que os principais Objetivos e Key Results sejam alcançados: - Aquisição: vendas nos diversos canais de atuação (site, redes sociais, aplicativo, televendas, franquias físicas, etc.). - Engajamento: geração de cash-in e cash-out no programa de cashback do estímulo ao uso (medido pelo número de usuários únicos gerando cashback). Liderar e desenvolver os Heads de cada Mesa, garantindo alinhamento estratégico, eficiência operacional e cultura de alta performance. *Gerenciar o orçamento de mídia paga e ações de CRM, garantindo o melhor retorno sobre o investimento. *Atuar com metodologia ágil e squads multifuncionais, garantindo um processo contínuo de otimização e melhoria da performance digital. *Fomentar uma cultura orientada a dados e customer centric, garantindo a implementação de análises estratégicas para tomada de decisão. *Trabalhar em estreita colaboração com as demais áreas. *Identificar oportunidades de inovação, aplicando novas tecnologias e tendências de mercado para impulsionar o crescimento da empresa. *Acompanhar métricas e indicadores de desempenho, apresentando relatórios e insights para a alta diretoria. *Ser responsável pela governança dos processos e ritos de Growth, garantindo alinhamento entre as equipes e execução eficiente. Diferenciais: *Experiência prévia em empresas do setor de benefícios, fintechs, healthtechs ou varejo digital. Conhecimento em programas de cashback ou fidelização de clientes. *Certificações em Gestão Ágil (Scrum, Kanban) e/ou Growth Hacking. *Experiência na gestão de campanhas de CRM e automação de marketing. *Familiaridade com ferramentas de colaboração e gestão de projetos (Asana, Slack). *Experiência em gestão de orçamentos e planejamento financeiro. Benefícios: -. *Cartão de Todos; -. *Licença Refuturiza; -. *Bolsa de estudos; -. *Day Off aniversário;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Diretor em Marketing - Desenvolvimento de Produto / Categoria / Marca

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Economia; Ensino Superior, Publicidade e propaganda; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior, Marketing; Pós-graduação - Especialização/MBA
Habilidades
Background sólido em marketing de performance, SEO, CRM, mídia paga e analytics.
Capacidade de liderança e visão estratégica para escalar operações digitais de crescimento.
Conhecimento avançado em ferramentas como Google Analytics, GA4, HubSpot, Google Ads, Meta Ads, Power BI, entre outras.
Demonstrar atitude de protagonismo.
Excelente comunicação e habilidade para influenciar stakeholders internos e externos.
Experiência comprovada em gestão de metodologia ágil (Scrum, Kanban) e times multifuncionais.
Experiência consolidada em Growth, Marketing Digital ou Performance Digital, liderando estratégias de aquisição e engajamento de clientes.
Experiência em planejamento e execução de estratégias de aquisição e engajamento de clientes.
Forte habilidade analítica, com experiência no uso de dados para otimizar performance e tomar decisões estratégicas.
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