O quê?
Onde?

CALL CENTER - RETENÇÃO - BARUERI - TAMBORÉ/SP

4,4
3.628 avaliações
Barueri - SP
Salário a combinar
Presencial
22 mai

Junte-se ao time de Serviços Financeiros do maior varejista do Brasil! Suas principais responsabilidades serão: * Realizar atendimento receptivo via voz para retenção de clientes; * Identificar e entender as necessidades dos clientes para oferecer soluções personalizadas; * Contornar objeções e negociar alternativas para manter os clientes na base; *Trabalhar com metas de retenção e qualidade no atendimento; Requisitos: ?? Ensino Médio completo; ?? Idade mínima: 18 anos; ?? Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (segunda a sábado); ?? Horários de entrada: 14h20 ou 14h50 (carga horária: 6h20/dia); ?? Treinamento: os 10 primeiros dias serão em horário comercial (necessário ter disponibilidade); ?? Período de treinamento remunerado. O que oferecemos: * Salário: R$ 1.604,45 * Benefícios: Vale-transporte + Vale-refeição de R$ 22,50/dia * Contrato temporário: 180 dias (com chances de efetivação) Após a efetivação, você poderá contar com benefícios adicionais como: * Assistência médica e odontológica * Seguro de vida com auxílio-funeral * Reembolso para ótica * Participação nos lucros * TotalPass (academia) * Convênio farmácia * Premiações (voucher para uso em estabelecimentos credenciados) ** Não perca tempo! ** Benefícios: -. seguro de vida em grupo -. vale transporte -. vale refeição

Número de vagas: 20

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Denunciar vaga

Outras vagas similares