O candidato ideal para essa posição irá gerenciar uma operação de atendimento técnico de rede e é desejável possuir experiência, neste seguimento. Deverá possuir foco em resultados e capacidade de atingir metas, além de ter habilidade em relacionamento com clientes e liderança de equipe e resolução de problemas
Responsabilidades:
- Liderar e gerenciar uma equipe de Coordenador / Supervisores de suporte técnico, garantindo a excelência no atendimento ao cliente contratante e o cumprimento dos SLAs acordados;
- Manter relações positivas com o cliente, garantindo uma comunicação efetiva e transparente;
- Monitorar e gerenciar a performance da equipe, fornecendo feedbacks e coaching de forma regular e consistente;
- Apresentar resultados e métricas para a liderança da empresa e para o cliente, garantindo transparência nas operações;
- Identificar oportunidades de melhoria e inovação na operação, propondo soluções e acompanhando a implementação.
Requisitos:
- Experiência em liderança de equipe no seguimento de suporte técnico;
- Habilidade em relacionamento e comunicação efetiva;
- Forte capacidade de solucionar problemas e de identificar oportunidades de melhoria;
- Excelente habilidade de apresentação de resultados e métricas;
- Forte capacidade de liderança de equipe e de coaching;
- Comprometimento e capacidade de trabalhar bem sob pressão;
- Flexibilidade para trabalhar em diferentes turnos, inclusive noturno e de final de semana;
- Ensino superior completo em áreas relacionadas à tecnologia.
Oferecemos:
- Salário e benefícios competitivos;
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
- Treinamentos e workshops para o desenvolvimento de habilidades técnicas e pessoais;
- Possibilidade de trabalhar com clientes de diferentes segmentos e indústrias.
Se você atende a esses requisitos e está em busca de um desafio profissional, faça parte da nossa equipe de alta performance!
Benefícios:
-. Plano de Saúde
-. Plano Odontológico
-. Vale Transporte
-. Vale Alimentação
-. Seguro de Vida
-. Participação nos lucros
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Administração de empresas; Ensino Superior, Ciências da computação; Ensino Superior, Engenharia da computação; Ensino Superior, Engenharia de telecomunicações; Ensino Superior, Tecnologia da Informação; Ensino Superior, Análise e desenvolvimento de sistemas; Ensino Superior, Sistemas de telecomunicações; Ensino Superior
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