O quê?
Onde?

Auxiliar De Vendas De Loja

3,8
EMPRESA CONFIDENCIAL
295 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
6 nov

Responsabilidades: - Atender os clientes, sanando dúvidas e oferecendo um atendimento personalizado; - Realizar vendas de produtos e serviços, através do entendimento das necessidades e preferências dos clientes; - Manter o ambiente de trabalho arrumado e organizado, garantindo a melhor experiência para o cliente; - Fazer o cadastro de clientes e atualização dos sistemas de vendas; - Realizar o controle de estoque e reposição de produtos; - Contribuir para o atingimento das metas de vendas estabelecidas pela empresa. Requisitos: - Experiência prévia com atendimento ao cliente e vendas, preferencialmente no varejo; - Ensino Médio completo; - Boa comunicação verbal e escrita; - Habilidade para trabalhar em equipe; - Orientação para resultados e foco em metas; - Conhecimento básico em informática; - Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, inclusive aos fins de semana. Benefícios: - Salário competitivo; - Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional; - Ambiente de trabalho agradável e dinâmico; - Participação em programas de incentivo e bonificações.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Outros - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Comercial, Vendas - Lojas / Shopping

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
atendimento ao cliente
comercial
vendas
Denunciar Vaga

Outras vagas similares