O quê?
Onde?

Auxiliar De Vendas Internas

Belo Horizonte - MG
R$ 1.595,00 (Bruto mensal)
Presencial
12 mai

**Vaga de Emprego: Auxiliar de vendas internasl** Estamos em busca de um profissional dinâmico e organizado para se juntar à nossa equipe como Auxiliar Administrativo Comercial na ELZA IND COM DE COSMETICOS LTDA (softhair). Esta posição é ideal para alguém que busca desenvolver suas habilidades administrativas e comerciais em um ambiente de trabalho acolhedor e inovador. **Requisitos:** - Experiência anterior em funções administrativas e comerciais será um diferencial. - Conhecimento em processos de vendas e suporte ao cliente. - Habilidade em gerenciamento de documentos e arquivos. - Boa capacidade de organização e atenção aos detalhes. - Conhecimento em pacote Office, especialmente Excel e Word. - Capacidade de trabalhar em equipe e comunicação eficaz. **Responsabilidades:** Captação de novos clientes, dar suporte aos representantes e aos clientes dos mesmos, realizar tarefas administrativas e operacionais, como atendimento ao cliente, gerenciamento de pedidos, organização de documentos, entre outras, visando garantir o bom funcionamento do processo de vendas e a satisfação do cliente. Se você está procurando uma oportunidade para aplicar suas habilidades administrativas e comerciais em um ambiente que valoriza o trabalho em equipe e o desenvolvimento profissional, esta vaga é para você. Junte-se à nossa equipe e contribua para o sucesso da ELZA IND COM DE COSMETICOS LTDA (softhair) . Benefícios: -. Vale-refeição -. Assistência odontológica -. Vale-transporte -. Comissões

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Comercial, Vendas - Venda Interna

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Habilidades
Adaptabilidade
Apresentação de Produtos
Comunicação Eficaz
Ética Profissional
Gestão de Relacionamento com Clientes
Gestão de Tempo e Prioridades
Interação Interpessoal
Microsoft Excel
Negociação
Organização e Atenção aos Detalhes
Orientação ao Cliente
Proatividade
Resolução de Problemas
Trabalho em Equipe
Denunciar vaga

Outras vagas similares