O quê?
Onde?

Auxiliar De Vendas

Catanduva - SP
Salário a combinar
Presencial
2 out

Um auxiliar de vendas tem várias responsabilidades, dependendo do tipo de venda e da empresa em que trabalha. Algumas das suas principais funções são: Garantir um atendimento de qualidade, que satisfaça o cliente e o incentive a fechar a compra Auxiliar no levantamento de informações para controlar as vendas Prestar suporte em toda a negociação Realizar o cadastro de clientes Emitir orçamentos e pedidos de vendas Acompanhar pedidos de vendas, prazos de entrega e estoque de mercadorias Acompanhar a elaboração de propostas comerciais Levantamento de dados sobre o comportamento dos produtos da empresa e mercado Registrar informações dentro do sistema da empresa Montar relatórios das vendas

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Disponibilidade para viajar
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
  • Outros programas: CRM
Benefícios
  • Celular Corporativo
  • Comissões
  • Vale-alimentação
Denunciar Vaga

Outras vagas similares