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Onde?

AUXILIAR SMS

4,2
11.327 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.000,00 a R$ 16.000,00 (Bruto mensal)
Híbrido
27 mai

Vaga exclusiva para PCD Atuar com atenção aos detalhes, perfil analítico e senso critico, assegurando a precisão das informações e o cumprimento dos procedimentos administrativos de saúde ocupacional; Controlar, organizar e arquivar atestados, declarações medicas e demais documentos relacionados a saúde dos colaboradores; Utilizar ferramentas como Microsoft Excel e Word para elaboração de planilhas de controle, relatórios periódicos e politica interna; Apoiar nas rotinas administrativas da área de Saúde Ocupacional, conforme as demandas operacionais e diretrizes da empresa; Garantir o correto lançamento de abonos e analisar a legislação vigente para assegurar o valor adequado no Espelho de Ponto dos colaboradores; Contribuir para a melhoria continua dos processos e controles administrativos relacionados a saúde ocupacional.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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