A candidatura pode ser realizada enviando seu currículo para o WhatsApp: 99129 04 62, nesse caso:
Envie seu currículo em formato PDF;
Renomeie o arquivo com seu nome e a vaga ao qual estará se candidatando (por exemplo: Maria da Silva - Auxiliar de Loja).
O estamos buscando:
O Auxiliar de Loja será responsável por garantir a melhor experiência ao cliente, desde o atendimento inicial até a finalização da venda, além de desempenhar tarefas para garantir o bom funcionamento da loja. Este profissional terá um papel estratégico na organização, manutenção e apresentação visual dos produtos para encantar e atrair clientes, participando também na criação e gestão de conteúdo para redes sociais, contribuindo para o alcance das metas individuais e da equipe.
Principais Responsabilidades:
Receber, atender e orientar os clientes, realizando demonstrações e suporte sobre a utilização e manuseio dos produtos;
Promover vendas e fidelizar clientes;
Operar o caixa, recebendo pagamentos e emitindo comprovantes;
Garantir a exposição correta dos produtos com etiquetas e informações atualizadas;
Auxiliar no recebimento e conferência de produtos entregues na loja;
Realizar o controle do estoque para evitar faltas ou excessos nos pedidos de mercadoria;
Repor mercadorias na área de venda de forma estratégica e atrativa;
Manter a loja limpa e organizada;
Sugerir ações promocionais e campanhas para atingir metas;
Criar conteúdos atrativos para divulgar produtos e promoções da loja;
Gerenciar as redes sociais da loja, promovendo engajamento e interação com os seguidores.
Requisitos:
Ensino médio completo (obrigatório);
Experiência prévia em vendas, atendimento ao cliente, operação de caixa e/ou controle de estoque será um diferencial;
Conhecimentos básicos em informática e redes sociais (obrigatório);
Habilidade para trabalhar em equipe e com metas;
Facilidade nas relações interpessoais;
Boa comunicação verbal e habilidade para resolução de problemas.
Horário e local de trabalho:
Disponibilidade para atuar:
De segunda a quinta-feira das 11h às 20h;
Sexta-feira e sábado das 12h às 21h;
Eventualmente aos domingos e feriados.
Loja Mobicell Caraguá Praia Shopping;
Regime de contratação: CLT (Efetivo);
Modalidade de trabalho: 100% presencial
Benefícios:
Bonificação por metas atingidas;
Descontos em produtos da loja.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Benefícios
Denunciar Vaga