O quê?
Onde?

Auxiliar De Escritório - Cobrança - Parnamirim/RN

EMPRESA CONFIDENCIAL
Parnamirim - RN
Salário a combinar
Presencial
7 nov

Principais Atribuições / Responsabilidades: Vivenciar a rotina dentro do setor operacional de uma inshurtech; Abertura e acompanhamento de processos de sinistros; Realizar tratativas de cobrança e pós vendas; Rotinas administrativas: realização de relatórios operacionais; Atendimento ao cliente. Requisitos e qualificações: Domínio de pacote office; Estar cursando administração ou cursos correlatos; Fome por conhecimento e por crescimento; Boa comunicação e exposição pessoal; Residir em Parnamirim/RN.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Contábil, Finanças, Economia - Crédito e Cobrança

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso extra-curricular / Profissionalizante
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Benefícios
  • Bônus por resultado
  • Refeição no local
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
Denunciar Vaga

Outras vagas similares