O quê?
Onde?

Auxiliar De Atendimento

3,6
533 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.000,00 a R$ 2.142,00 (Bruto mensal)
Presencial
23 out

Acompanhar as remessas do cliente, desde a emissão até a entrega e/ou devolução; Prestar atendimento de acordo com as regras previamente contratadas; Atender acionamentos dos clientes por e-mails; Contatar franquias diariamente, à medida que seja necessário alguma cobrança pertinentes ao CTe's; Preparar e encaminhar fechamento mensal de indenizações ao setor responsável pela validação de pagamento; Encaminhar as franquias diariamente a relação preventiva de CTe's a serem entregues, bem como realizar cobranças no caso de atrasos no envio; Notificar as franquias que mantiverem os processos em desacordo com as regras estabelecidas pela empresa; Registrar em sistema, campo atendimento, todos os acionamentos necessários para o cliente e/ou franquia, bem como controlar o SLA do cliente atendido; Necessário: Nível intermediário em Pacote Office; Ensino médio completo; Experiência com atendimento ao cliente; Conhecimento com CTe's; Benefícios: -. VALE TRANSPORTE -. REFEIÇÃO NO LOCAL -. CESTA BASICA

Número de vagas: 20

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Logística - Logística

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares