O quê?
Onde?

Auxiliar De Almoxarifado - Pessoa Com Deficiência

Franco da Rocha - SP
R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
22 set

Receber e conferir os materiais e peças entregues pelos fornecedores, conferindo as notas fiscais com os pedidos, verificando as quantidades e especificações, separar as notas fiscais, e passar todo o processo para dar entrada no sistema. Organizar os materiais recebidos, separando os materiais produtivos e improdutivos nas prateleiras, preservando a integridade física dos materiais e condições de uso, organizando de acordo com as características de cada material para facilitar a localização e manuseio. Atender as solicitações dos usuários internos, acompanhando os pedidos ens por meio de requisições, separando e entregando os materiais e/ou peças em tempo hábil, para disponibilizar os materiais necessários para todas as áreas da empresa de acordo com suas necessidades. Realizar o controle do estoque diário de materiais e peças, fazendo a contagem física das mercadorias, realizando o cadastro dos produtos no sistema e registrando baixa/saída dos itens, visando à facilidade em realizar as reposições dos itens e elaboração de inventários. Participar do levantamento de inventário dos estoques, realizando os lançamentos necessários para garantir que a contagem de estoque está de acordo com os dados registrados no sistema. Organizar e higienizar o almoxarifado, realizando vistorias diárias, verificando se todos os materiais e peças estão armazenados nos locais apropriados, a fim de manter a ordem, organização e limpeza do almoxarifado. Auxiliar na contagem para solicitação da reposição de peças e materiais, controlando o cadastro de saída dos materiais e peças no sistema, identificando a necessidade de compra das peças ou materiais e realizando o pedido de compra dos mesmos, para garantir que todos os materiais e peças estejam em estoque e atender as necessidades da empresa. Realizar atendimento de balcão, fornecendo os materiais solicitados aos colaboradores, verificando se tem disponível o material ou peça solicitados para disponibilizar os materiais necessários para todas as áreas da empresa de acordo com suas necessidades. Arquivar documentos, separando, identificando e armazenando os documentos em local apropriado para manter a guarda ordenada dos documentos.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Logística - Estoque, Armazenagem, Depósito

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Português (Nativo)
Habilidades
Estoque
Logistica
Excel
Denunciar Vaga

Outras vagas similares