O quê?
Onde?

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - Santa Cruz

4,3
300 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.766,00 (Bruto mensal)
Presencial
19 jul

Atividades • Irá trabalhar com cadastro em geral (cadastro de associados, atualizações de informações pessoais dos sócios, dos escritórios, etc); • Preencher banco de dados; • Dar suporte aos responsáveis do departamento de cadastro; • Acompanhamento de inadimplentes, óbitos; • Dentre outras relacionadas ao cargo/necessidade da empresa. Habilidades • Saber trabalhar em equipe, uma vez que irá interagir com diversas áreas da empresa. • Ter boa comunicação oral e escrita, devido às atividades exercidas. • Ser discreto. Requisitos • Ensino médio completo. • Conhecimento em informática, com ênfase no pacote office e programa de produtividade e cooperação (plataforma zoom, e-mail, etc) Salário: R$ 1766 ao mês; Benefícios: Vale-Refeição: R$ 594,00 ao mês; Vale-transporte (não há desconto de 6%) Registro: CLT e seus benefícios. Trabalhar de segunda a sexta, das 8h às 17h. (com intervalo de 1h para alimentação/descanso) Local de trabalho: próximo ao shopping Santa Cruz.

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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