O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo PCD - Pessoa Com Deficiência

4,2
297 avaliações
Salvador - BA
Salário a combinar
Presencial
10 jan

PRINCIPAIS ATIVIDADES: Recepcionar e direcionar pacientes, acompanhantes e visitantes; Atuar no recebimento e realização de ligações telefônicas; Controlar a documentação dos pacientes; Apoiar na admissão de novos pacientes; Realizar a manutenção do arquivo de prontuário físico e eletrônico; Realizar a marcação de consultas ambulatoriais; Alimentar o Sistema de informações clínicas; Auxiliar nas atividades administrativas, dentre outras atividades correlatas. REQUISITOS Nível médio completo Possui experiência atendimento ao público. Disponibilidade para trabalhar de Segunda a Sábado das 06h ás 14h ou das 12h as 20h Possuir fácil acesso a Orla de Salvador ou a Cidade Baixa. Ter iniciativa, atenção, agilidade, bom relacionamento interpessoal, empatia, organizado, raciocínio lógico, atenção e gostar de atendimento.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Português (Nativo)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio creche
  • Auxílio Educação
  • Cesta básica
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
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