A CERTFACIL, está buscando contratar um Auxiliar Facilities com conhecimento em Orçamento, Compra e em Rotinas Administrativa. Nosso(a) novo(a) colaborador(a) será responsável por executar a rotina de orçamentos, compras e atividades administrativas, contribuindo para o eficiente funcionamento de nossas operações.
Principais responsabilidades:
- Realizar orçamentos de materiais e serviços, visando a obtenção do melhor custo-benefício para a empresa;
- Elaborar relatórios e planilhas com informações referentes a orçamentos, compras e estoque;
- Realizar pesquisas de mercado e negociações com fornecedores, visando assegurar melhores condições comerciais;
- Gerenciar o processo de compras, desde a elaboração de pedidos até o recebimento dos materiais, assegurando a qualidade e prazo de entrega;
- Efetuar o controle de estoque, realizando baixas de materiais no sistema e mantendo registros atualizados;
- Apoiar na gestão administrativa da área, auxiliando nas rotinas operacionais, organização de documentos e demais atividades relacionadas.
Requisitos necessários:
- Conhecimento em confecção de orçamentos, compras e atividades administrativas;
- Conhecimento de técnicas de negociação e pesquisa de mercado;
- Domínio em elaboração de relatórios e planilhas de controle;
- Habilidades em gestão de estoque e baixas de materiais em sistemas;
- Capacidade de trabalhar em equipe e adaptar-se a diferentes demandas;
- Organização, atenção aos detalhes e senso de urgência;
- Formação acadêmica na área de administração ou similares será considerada um diferencial.
Oferecemos:
- Remuneração competitiva e benefícios atrativos;
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
- Cultura organizacional pautada na meritocracia e valorização dos colaboradores.
Não perca esta oportunidade de crescimento profissional em uma empresa sólida e referência no mercado de certificação.
A CERTFACIL valoriza a diversidade e busca ativamente a inclusão de profissionais de todas as origens e características. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero, orientação sexual, nacionalidade, idade ou deficiência. Acreditamos em um ambiente de trabalho plural e igualitário.
Benefícios:
-. Oportunidade de desenvolvimento
-. Cartão de Benefícios Flexível
-. Clube de descontos
-. Day Off Aniversário
-. Desconto em Academia
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilitação para dirigir (Categoria B)
Habilidades
Baixas de materiais em sistema
Compras
Confecção de relatórios
Controle de estoque
Realizar orçamento
Rotinas administrativas
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