O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo - Hospitalar (Noturno)

4,5
20.891 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
6 set

Horário de trabalho: das 22h às 6h20. Atividades: Participar ativamente da equipe de enfermagem garantindo o fluxo de informação entre clientes externos, internos e equipe de enfermagem; Montar, organizar e conferir diariamente o prontuário do paciente; Manter a organização do posto de enfermagem; Recepcionar e fazer atendimento telefônico de clientes externos e internos; Emitir etiquetas personalizadas, via sistema; Organizar, conferir e enviar ao Arquivo Médico, prontuários de altas, transferências e óbitos através de ROTA; Encaminhar parciais de prontuário impresso para a Auditoria de acordo com a solicitação através de ROTA; Manter o enfermeiro da unidade informado sobre o andamento do serviço; Efetuar a admissão de pacientes na unidade, recebimento de prontuário de internação, identificação e conferência dos impressos; Emitir, conferir e entregar as DNVs (Declaração de Nascidos Vivos) às mães ou responsável pelo RN; Comunicar ao berçário, as mães que estão com alta assinada; aguardar liberação da alta do recém-nascido, após visita e avaliação do pediatra. Entregar exames e pertences do paciente no momento da alta, transferência ou óbito; Receber exames de diagnóstico e arquivar; Solicitar materiais de escritório, impressos e almoxarifado, via sistema (escriturário referência); Receber e conferir materiais; Controlar e manter os estoques nos locais adequados para uso de acordo com as quantidades máximas estabelecidas; Solicitar serviços de manutenção e de equipamentos; Encaminhar equipamentos para o setor de Manutenção e Engenharia Clínica; Cumprir regulamentos, normas e procedimentos institucionais. Participar dos treinamentos institucionais e setoriais pertinentes à sua atividade; Acessar os documentos da qualidade via sistema; Registrar notificações de falhas e não conformidades setoriais; Manter-se informado a respeito dos indicadores pertinente ao setor; Recepcionar fornecedores internos, tais como: Almoxarifado, Manutenção, Nutrição, Hotelaria; Operar equipamentos próprios do campo de atuação, zelando pela sua manutenção; Cumprir e fazer cumprir as Diretrizes do Código de Conduta da Rede DOr São Luiz; Promover ambiente seguro, harmonioso e ordem na unidade; Cumprir e fazer cumprir os preceitos éticos e legais; Cumprir e fazer cumprir as melhores práticas preconizadas pelo SCIH.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio creche
  • Participação nos lucros
  • Refeição no local
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
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