Horário de trabalho: das 22h às 6h20.
Atividades:
Participar ativamente da equipe de enfermagem garantindo o fluxo de informação entre clientes externos, internos e equipe de
enfermagem;
Montar, organizar e conferir diariamente o prontuário do paciente;
Manter a organização do posto de enfermagem;
Recepcionar e fazer atendimento telefônico de clientes externos e internos;
Emitir etiquetas personalizadas, via sistema;
Organizar, conferir e enviar ao Arquivo Médico, prontuários de altas, transferências e óbitos através de ROTA;
Encaminhar parciais de prontuário impresso para a Auditoria de acordo com a solicitação através de ROTA;
Manter o enfermeiro da unidade informado sobre o andamento do serviço;
Efetuar a admissão de pacientes na unidade, recebimento de prontuário de internação, identificação e conferência dos impressos;
Emitir, conferir e entregar as DNVs (Declaração de Nascidos Vivos) às mães ou responsável pelo RN;
Comunicar ao berçário, as mães que estão com alta assinada; aguardar liberação da alta do recém-nascido, após visita e avaliação do
pediatra.
Entregar exames e pertences do paciente no momento da alta, transferência ou óbito;
Receber exames de diagnóstico e arquivar;
Solicitar materiais de escritório, impressos e almoxarifado, via sistema (escriturário referência);
Receber e conferir materiais;
Controlar e manter os estoques nos locais adequados para uso de acordo com as quantidades máximas estabelecidas;
Solicitar serviços de manutenção e de equipamentos;
Encaminhar equipamentos para o setor de Manutenção e Engenharia Clínica;
Cumprir regulamentos, normas e procedimentos institucionais.
Participar dos treinamentos institucionais e setoriais pertinentes à sua atividade;
Acessar os documentos da qualidade via sistema;
Registrar notificações de falhas e não conformidades setoriais;
Manter-se informado a respeito dos indicadores pertinente ao setor;
Recepcionar fornecedores internos, tais como: Almoxarifado, Manutenção, Nutrição, Hotelaria;
Operar equipamentos próprios do campo de atuação, zelando pela sua manutenção;
Cumprir e fazer cumprir as Diretrizes do Código de Conduta da Rede DOr São Luiz;
Promover ambiente seguro, harmonioso e ordem na unidade;
Cumprir e fazer cumprir os preceitos éticos e legais;
Cumprir e fazer cumprir as melhores práticas preconizadas pelo SCIH.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Sem experiência
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio creche
Participação nos lucros
Refeição no local
Seguro de Vida
Vale-alimentação
Vale-transporte
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