O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo - Com Experiência

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
24 abr

Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno. Organização de documentos referentes a área de legalização. Dar suporte para as demais áreas da empresa.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Inglês (Básico), Espanhol (Básico)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, StarOffice, Microsoft Outlook, Lotus Notes, LibreOffice, Open Office
Habilidades
Facilidade de aprendizagem e adaptação a novas rotinas Proatividade e boa capacidade de organização Conhecimento intermediário em Excel (ex: fórmulas básicas, tabela dinâmica, filtros) Boa comunicação verbal e escrita Atenção aos detalhes e agilidade
Benefícios
  • Refeição no local
  • Vale-transporte
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