O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo

Aracaju - SE
Salário a combinar
Presencial
17 nov

Responsabilidades Executar atividades administrativas, como controle de documentos, organização de arquivos e elaboração de relatórios. Realizar o atendimento telefônico e presencial, mantendo um excelente padrão de atendimento ao cliente e fornecedores. Auxiliar em processos de rotinas administrativas, como compras, controle de estoque e pagamento de contas. Colaborar com a equipe em tarefas diversas que contribuam para o bom funcionamento do escritório. Requisitos Ensino médio completo (superior em andamento será considerado um diferencial). Conhecimento básico em informática, especialmente em pacotes Office (Word, Excel, Outlook). Habilidade em organização, comunicação e trabalho em equipe. Experiência prévia em funções administrativas será valorizada. Benefícios Salário mínimo. Vale-refeição . Vale-alimentação. Cartão Mais Saude. Comissão. Oportunidades de desenvolvimento profissional.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, LibreOffice
Benefícios
  • Bônus por resultado
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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