O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo

4,1
9 avaliações
Santo André - SP
Salário a combinar
Presencial
21 out

Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno. Organização de documentos referentes a área de legalização. Dar suporte para as demais áreas da empresa. Recebimento de mercadoria e etiquetamento, emissão e recebimento de notas fiscais, lançamento e financeiro, acompanhamento, cadastro acompanhamento e finalização de processos de assistência técnica, elaboração de planilhas e tabelas, cadastro em mídias sociais e site, etc

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Open Office
Benefícios
  • Vale-transporte
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