O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo

3,3
12 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
Presencial
15 set

Profissional prestará assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades. Atender as solicitações da Diretoria e gerência, por meio de ligações e e-mails, marcando reuniões, viagens ou repassando informações; Assegurar que não faltem os itens da dispensa e administrativos por meio de controles diários; Suportar o gestor na compra de insumos, material de escritório, materiais de limpeza e serviços para suprimento da Unidade atende solicitações mediante requisições, mantém registros para controle e providencia a reposição do estoque, quando necessário; Apoio à área comercial e RH; Assinatura em documentos em geral; Abastecimento, Controle de cartões de abastecimento, Gestão de Saldos desses cartões; Orçamentos, Controle de OS, recebimento de NF e encaminhamento para pagamento) Apoiar na Gestão de Infraestrutura Manutenções diversos referentes à estrutura predial e mobiliário. Recebe, confere, classifica e encaminha documentos diversos referentes a compromissos da empresa para pagamento e contabilização bem como distribui aos destinatários a correspondência recebida através dos malotes internos. Encaminhar a solicitação de emissão de Notas Fiscais para movimentação de mercadorias e outras finalidades conforme necessidade. Realizar os devidos registros de recebimento e expedição de serviços e equipamentos no sistema ERP utilizado pela empresa. Arquivar documentos em Geral. Apoiar Administrativamente no Processo de Contratos. Requisitos: Formação: Ensino Médio Completo ou nível Superior Incompleto Área de Formação: Ciências Contábeis, Administração ou Economia e áreas afins. Desejáveis: Formação: Ensino Superior Área de Formação: Ciências Contábeis, Administração ou Economia e áreas afins; Experiência na área e conhecimento no sistema ERP.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Dinamismo
Atendimento ao cliente
Comunicação
Flexibilidade
Benefícios
  • Vale-transporte
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