O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo

Porto Alegre - RS
R$ 1.700,00 (Bruto mensal)
Presencial
19 set

Empresa localizada no bairro Rubem Berta em Porto Alegre contrata profissional para rotinas administrativas. Requisitos: - Experiência prévia na área administrativa; - Domínio do pacote Office; - Habilidades de comunicação verbal e escrita; - Organização e capacidade de gerenciamento de tempo; - Proatividade e capacidade de multitarefa; - Disponibilidade para trabalhar em equipe; - Conhecimento básico de RH será considerado um diferencial. Responsabilidades: - Realizar atividades administrativas, como atender telefone, receber e enviar correspondências, organizar documentos, entre outros; - Auxiliar na organização de eventos e reuniões; - Fazer o controle de arquivo físico e digital; - Acompanhar e dar suporte aos processos de recrutamento e seleção, como triagem de currículos e agendamento de entrevistas; - Participar nas atividades de integração de novos colaboradores; - Emitir relatórios e planilhas conforme demanda da equipe; - Prestar suporte administrativo nos projetos e atividades desenvolvidas pela empresa. Segunda a Sexta horário de 9:00 às 12:00 e de 13:00 às 18:00

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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