O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo

EMPRESA CONFIDENCIAL
Goiânia - GO
R$ 1.700,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
1 out

Estamos com dois clientes em busca de profissionais qualificados para ocupar a posição de Auxiliar Administrativo. Uma das empresas fica em Aparecida de Goiânia, próximo ao Buriti Shopping, e a outra empresa fica localizada no setor Coimbra, em Goiânia - GO. Requisitos e habilidades: - Experiência com rotinas administrativas no geral. - Realizar conciliação bancária diariamente. - Atuar diretamente na área de contas a pagar. - Efetuar rotinas relacionadas à Cobranças. Responsabilidades do cargo: - Desempenhar atividades administrativas, apoiando todos os departamentos da empresa. - Realizar a conciliação bancária diariamente, conferindo os valores das transações e controle dos lançamentos. - Atuar, proativamente, na área de contas a pagar, efetuando o lançamento e controle dos pagamentos realizados, bem como, a conferência dos prazos de vencimento e a cobrança de documentos pendentes. - Realizar rotinas relacionadas à cobrança, como o envio de boletos e notas fiscais, além de contatar os clientes para solucionar possíveis problemas relacionados a pagamentos. Perfil desejado: - Ensino médio completo ou superior cursando. - Experiência prévia nas áreas administrativa, financeira ou de cobranças. - Conhecimento avançado em Pacote Office. - Capacidade de organização, planejamento e controle. - Imprescindível ser proativo e ter iniciativa. - Ter excelente habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal. - Dinamismo e flexibilidade para atuar em um ambiente de trabalho dinâmico e multifuncional. Oferecemos: - Salário compatível com o mercado. - Vale-transporte. - Ambiente de trabalho agradável, com oportunidade de aprendizado e crescimento profissional. Se você possui os requisitos e habilidades mencionados, gostaríamos de conhecer você! Envie seu currículo atualizado para o endereço de e-mail recrutamento@xyz.com.br, com o assunto "Auxiliar Administrativo". Faremos a análise curricular e contataremos os candidatos selecionados para a próxima fase do processo seletivo. A empresa XYZ valoriza a diversidade e todas as candidaturas serão consideradas, independentemente de raça, cor, religião, gênero, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade. Venha fazer parte do nosso time!

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Atuar diretamente na área de contas a pagar.
Efetuar rotinas relacionadas à Cobranças.
Experiência com rotinas administrativas, no geral.
Realizar conciliação bancária diariamente.
Denunciar Vaga

Outras vagas similares