Já pensou em trabalhar transformando experiências?
A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
(Código da vaga: P66)
Salário: 1362,00 + Comissão
Benefício: R$ 506.66
Disponibilidade de horário: 07:48 - 16:00
Escala: 5x2 - Segunda à Sexta
Modalidade de trabalho: Presencial
Local de trabalho: SENADOR CANEDO
Responsabilidades e atribuições
Controlar e organizar o acesso dos clientes ao interior do Banco;
Auxiliar os clientes com dificuldades de locomoção;
Identificar a necessidade do cliente e direcioná-lo para o canal de atendimento adequado;
Orientar o cliente sobre o uso e retirada de senha de atendimento;
Organizar fila de espera para atendimento;
Apoiar o cliente no uso do equipamento de autoatendimento;
Auxiliar o cliente para adesão e uso dos canais em smartphone;
Atender ligações para direcionar o cliente ao canal mais adequado;
Apoiar no uso do totem de retirada de senhas.
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo;
Experiência anterior em funções administrativas ou atendimento ao cliente;
Conhecimentos em informática;
Possuir habilidades excepcionais de atendimento ao cliente;
Possuir ética, confiabilidade e capacidade analítica;
Proativo, cordial e habilidade em gerenciar conflitos;
Boa comunicação, organização, saber gerenciar o tempo e trabalhar sob pressão.
Informações adicionais
O que te oferecemos:
?? Vale Alimentação ou Vale Refeição;
??????? Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
?? Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
?? Mentoring;
?? Auxílio Creche;
?? Clube de vantagens para consultas e exames;
?? Assistência Médica;
??Assistência Odontológica;
?? Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
???? Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;
?? Clube de viagens;
?? Convênio para Pet;
e muito mais...
Benefícios:
-. Convênio para Pet;
-. Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
-. Clube de viagens;
-. Assistência Médica;
-. Assistência Odontológica;
-. Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;
-. Vale Alimentação ou Vale Refeição;
-. Mentoring;
-. Clube de vantagens para consultas e exames;
-. Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
-. Auxílio Creche;
-. Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Administração - Recepção
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Administrativo; Curso extra-curricular / Profissionalizante
Habilidades
Atendimento ao cliente
Boa comunicação, organização, saber gerenciar o tempo e trabalhar sob pressão
Conhecimento em informática
Experiência anterior em funções administrativas
Possuir ética, confiabilidade e capacidade analítica;
Proativo, cordial e habilidade em gerenciar conflitos;
Denunciar vaga