O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo - Ajudar Na Operação Da Empresa

EMPRESA CONFIDENCIAL
Niterói - RJ
R$ 1.302,00 (Bruto mensal)
Presencial
15 set

Descrição da Empresa: Venda online de produtos esportivo para a cliente que ama praticar atividades esportivas Descrição do Cargo: Auxiliar de Ecommerce Tipo de Contrato: Contrato de 3 meses podendo prorrogar por mais 3 meses se for aprovado assina a carteira. DESCRIÇÃO DO CARGO Propósito do Cargo: Estamos buscando um Auxiliar de ecommecer para fazer parte da nossa equipe. O candidato selecionado será responsável por embalar caixas, etiquetar os produtos e organizar nosso estoque, garantindo que tudo esteja em ordem e pronto para ser despachado aos clientes. Buscamos alguém organizado, disciplinado e que busque melhorar no dia a dia, que esteja disposto a contribuir para o sucesso da empresa. Habilidades fundamentais: Organização: capacidade de manter o estoque em ordem e garantir que todos os produtos estejam embalados corretamente; Disciplina: habilidade para seguir os procedimentos estabelecidos e cumprir com prazos e metas; Ambição: vontade de crescer dentro da empresa e contribuir para seu sucesso. Perfil ideal de candidato: Ensino médio completo; Experiência prévia na área administrativa será considerada um diferencial; Conhecimento básico em informática; Capacidade de trabalhar em equipe; Proatividade; Boa comunicação verbal e escrita; Capacidade de organização e gerenciamento de tempo. Tarefas: Cadastros de produtos no ERP Cadastros de produtos na loja virtual Cadastros de produtos em Marketplaces (Mercado Livre, B2W, Magalu, etc) Fazer o SEO das páginas da Loja Virtual Atualizar preços e estoque dos produtos nos canais de venda do ecommerce agendar os post para redes sociais Tirar Fotos de produtos; Tratar Fotos de produtos (Foto com produto cru fundo branco, Foto usando o produto, Foto ambientada, Foto com dimensões) Acompanhar avarias de envios de pedidos Resolver pendências e problemas do ecommerce Embalar mercadoria Etiquetar produtos para enviou para a filial Postagem da mercadoria Auxiliar no atendimento de clientes Auxílio na implantação de novas ações Expectativas da Equipe de trabalho/ empresa Auxílio nos canais de vendas do ecommerce e dar suporte técnico ao resolver problemas, reclamações e gestão das redes sociais. O que você pode esperar da empresa: Oportunidade de Crescimento Desafios Ambiente descontraído Comprometimento Reconhecimento Capacitação O que você pode esperar do seu líder: Liderança Melhoria Contínua Jogo Aberto Apoio Motivação Resultados esperados: Competências técnicas: Conhecimento no Pacote Google (Gmail, Drive, Agenda, Planilha Docs, Documentos Docs) Competências Desejáveis: Conhecimento no Sistema de ERP Conhecimento no Sistema de Marketplaces Conhecimento com vendas no Mercado Livre Experiência com vendas online, Ecommerce. Competências Comportamentais: Responsabilidade Vontade de aprender Organização Comprometido Disciplina Foco

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Só estágios
  • Português (Nativo)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel
Benefícios
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares