O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativa

Barueri - SP
Salário a combinar
Presencial
27 set

Descrição da Vaga: Estamos à procura de profissional para gerenciar a recepção de nosso consultorio diariamente e executar uma variedade de tarefas administrativas que ajudem na organização de nossa empresa. Como Auxiliar Administrativo, você apoiara a empresa com demandas administrativas, receberá os visitantes e clientes e coordenará as atividades da recepção, incluindo a distribuição de correspondências e o redirecionamento de chamadas telefônicas. Quais são os requisitos? Ensino médio completo, superior cursando ou com curso técnico profissionalizante na área; Experiência com rotinas de escritório em geral; Pacote MS Office, com excel intermediário; Entendimento de plataformas de cursos; Vontade de aprender e crescer na carreira; Sólida habilidade de comunicação escrita e verbal; Perfil pró-ativo e multitarefa, com excelentes habilidades organizacionais. Responsabilidades Escrever e distribuir e-mails; Atender chamadas telefônicas; Certificar-se de que a área de recepção é arrumada e apresentável, que dispõe de todos os artigos de papelaria e material necessários; Encomendar materiais de escritório e manter o estoque; Atualizações na plataforma de cursos do Instituto; Redigir e atualizar materiais didádicos dos alunos;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Português (Avançado)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Básico)
  • Habilitação para dirigir (Categoria A)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Vale-transporte
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