O quê?
Onde?

AUX. ADMINISTRATIVO CAMPINAS AUX. DE DESEMBARAÇO

3,7
EMPRESA CONFIDENCIAL
24 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.990,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
21 set

Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo com foco em Contas a Pagar para fazer parte da nossa equipe em Campinas. O candidato ideal deve ter habilidades em atendimento ao cliente, lançamento de solicitações de pagamento no sistema do cliente, controle de prazos de vencimento de fornecedores, conhecimento em contas a pagar, e conhecimento em pacote Office, principalmente Excel e Word. Responsabilidades incluem, mas não se limitam a: - Atender clientes internos e externos, fornecendo informações sobre contas a pagar e resolvendo quaisquer problemas ou dúvidas relacionadas; - Lançar as solicitações de pagamento recebidas no sistema do cliente, garantindo a precisão dos dados inseridos; - Controlar os prazos de vencimento dos fornecedores, assegurando que os pagamentos sejam efetuados dentro do prazo estabelecido; - Realizar o acompanhamento das faturas em atraso, comunicando com os fornecedores e gerentes para resolver os problemas pendentes; - Colaborar com a equipe financeira para manter os arquivos e registros organizados e atualizados; - Auxiliar em tarefas administrativas gerais, conforme necessário. Requisitos: - Experiência comprovada em posição similar de auxiliar administrativo, com foco em contas a pagar; - Conhecimento avançado em pacote Office, especialmente Excel e Word; - Habilidade para lidar com clientes e fornecedores, apresentando excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; - Organização e atenção aos detalhes em todas as tarefas realizadas; - Capacidade de trabalhar de maneira independente e priorizar tarefas de forma eficiente; - Conhecimento em sistemas de controle de pagamento será considerado uma vantagem. Se você é uma pessoa proativa, organizada e possui habilidades sólidas em contas a pagar, estamos interessados em conhecê-lo! Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico, oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, além de benefícios competitivos. Se você atende aos requisitos mencionados acima, envie seu currículo atualizado para oCONTATO **11974540107** COM O TITULO DA VAGA o mais rápido possível. Estamos ansiosos para receber candidaturas de profissionais qualificados e comprometidos, prontos para se juntar à nossa equipe e contribuir para o sucesso da nossa empresa. Benefícios: -. VA -. VR -. VT

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
- Controle dos prazos de vencimento dos fornecedores
Atendimento ao cliente
Conhecimento em contas a pagar
Conhecimento em pacote Office, tais como Excel e Word
Lançamento das solicitações de pagamento no sistema do cliente
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