O quê?
Onde?

Atendimento Comercial

Anápolis - GO
Salário a combinar
Presencial
21 mai

Funções: Vendedor interno Analista de retenção de clientes Recepção e atendimento ao cliente Realiza atendimento receptivo e ativo aos clientes, esclarece dúvidas, faz fidelização e mantém relacionamento afim de fazer o cliente não desistir do produto/serviço. Atividades a serem desenvolvidas: Realizar contato via telefone/whatsApp/e-mail/outros para prospecção de clientes Realizar vendas dos planos de internet Acompanhar e documentar os procedimentos relativos as vendas realizadas Fazer relatórios de vendas e realizar tarefas administrativas diversas Realizar acompanhamento pós-venda Promover a retenção de clientes e renovação de contratos Manter carteira de clientes atualizada Conhecimentos e habilidades que te destacam: Experiência em vendas, telemarketing e atendimento ao cliente Habilidade para trabalhar com metas e resultados Proatividade e capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe Noções em informática Ter uma organização apurada Ter uma boa comunicação para se expressar de forma adequada Ter vontade de aprender e curiosidade aguçada Ser uma pessoa prestativa e de bom relacionamento Horário de trabalho (carga horária de 44 horas semanais): segunda à sexta-feira das 08h às 18h (com 2 horas de almoço) sábado das 08h às 12h Local de trabalho: Anápolis/GO Remuneração e benefícios: 1.518,00 (mensal) + Comissão Vale transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Venda Interna

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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