O quê?
Onde?

ATENDIMENTO AO CLIENTE

4,2
EMPRESA CONFIDENCIAL
20 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
10 jan

Realizará atendimento personalizado para usuários de cartões pré pagos distribuidos por empresas aos seus funcionários como forma de pagar premiações, benefícios, comissões, promoções, bônus, etc. O atendimento para esclarecimento de dúvidas, rastreamento, consultar saldo, alteração de cadastro, abrir chamado de contestação, entre outros. Trabalhará de segunda a sexta das 9h00 às 18h00, 100% presencial, localizados a 10 minutos da estação de trem Vila Olimpía - Zona Sul. Benefícios: VR de R$37,00 por dia, VT, assistência médica sem coparticipação exclusiva para funcionário, seguro de vida. Perfil: ensino médio completo, experiência com atendimento ao cliente, experiência com empresa de cartões de benefícios será um diferencial, fácil acesso a zona sul, excelente dicção e escrita, paciência para lidar com situações críticas ou não, proatividade, vontade de crescer, agilidade. Benefícios: -. VALE TRANSPORTE -. VALE REFEIÇÃO -. SEGURO DE VIDA -. ASSIST. MÉDICA SEM COPARTICIPAÇÃO

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Telemarketing - Backoffice

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
AGILIDADE
CONTROLE EMOCIONAL
DINAMISMO
EMPATIA
EXCELENTE COMUNICAÇÃO
EXCELENTE ESCRITA
PACIÊNCIA
PROATIVIDADE
SABER LIDAR COM PRESSÃO
VONTADE DE CRESCER
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