O quê?
Onde?

Atendimento Ao Cliente

Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Presencial
12 jul

Responsabilidades: Ser o ponto de contato principal entre a empresa e os clientes (grupos varejistas e indústrias), atuando como uma ponte eficiente para alinhar demandas e execuções. Realizar reuniões online e presenciais com os clientes para entender suas necessidades, expectativas e feedback. Comunicar-se de forma clara e proativa com o time interno, garantindo que as demandas dos clientes sejam compreendidas e executadas com sucesso. Resolver conflitos e problemas de forma ágil e eficaz. Manter registros detalhados das interações com os clientes. Identificar oportunidades de melhoria e propor soluções para otimizar o relacionamento com os clientes. Requisitos e Qualificações: Formação: Ensino Superior e/ou Especialização em Relações Públicas, Marketing, Administração de Empresas, Gestão Comercial, Gestão de Negócios, Gestão de Relacionamento com o Cliente ou áreas relacionadas; Pacote Office Intermediário; Possuir CNH regular e veículo próprio; Disponibilidade para viagens. Diferenciais: Vivência anterior em atividades comerciais e/ou atendimento ao cliente. preferencialmente com empresas do setor de varejo.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Veículo próprio
  • Disponibilidade para viajar
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel
Benefícios
  • Assistência médica
  • Auxílio combustível
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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