O quê?
Onde?

ATENDIMENTO AO CLIENTE - AUXILIAR

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
28 jul

Experiencia em Atendimento telefônico, para registrar pedidos de suporte, reclamações e sugestões. Encaminhar pedidos às pessoas e departamentos responsáveis. Informar clientes sobre qualquer tipo de mudanças nos processos. Gestão de Planilhas, envio e recebimento de e-mails, lançamentos e atualizações de dados em sistema próprio da empresa, arquivo, lidar com tarefas de rotina.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Construção, Manutenção - Manutenção e Instalações

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Básico)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Adaptabilidade e pensamento rápido
Atitude positiva
Capacidade de realizar várias tarefas
Comunicação clara e persuasiva
comunicação verbal
Escuta ativa
Experiencia em telemarketing
Habilidade em gestão de tempo
Empatia
Organização
Benefícios
  • Assistência odontológica
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares