O quê?
Onde?

Atendente De Suporte Ao Cliente

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
3 fev

Essa pessoa Atendente de Suporte Técnico, será responsável por desempenhar um papel central nas solicitações de manutenção técnica dos equipamentos TeleHelp, oferecendo orientações especializadas e direcionando soluções que assegurem eficiência e rapidez no atendimento aos clientes. Comprometido(a) em cultivar relacionamentos duradouros, contribuirá diretamente para a fidelização de nossa carteira de clientes. Principais atividades: - Esclarecer as dúvidas dos clientes em relação às funcionalidades do equipamento; - Ligar de forma ativa ao cliente para realizar manutenção por telefone; - Reparar a programação do equipamento remotamente quando necessário; - Guiar os clientes de forma detalhada para solução de problemas; - Prestar atendimento aos clientes internos (consultores comerciais, representantes de vendas e técnicos externos); - Dar suporte e navegação para resolver problemas diversos. Requisitos: - Superior cursando; - Experiência em atendimento ao cliente; - Desejável conhecimentos em processos de equipamentos técnicos e telefonia. Benefícios: -. Day off de aniversário -. Programa de Apoio Psicológico, Jurídico, Financeiro e Social -. Assistência Odontológica -. Seguro de Vida -. Programa de descontos em Farmácias -. Assistência médica -. Vale-refeição/ Alimentação Flex -. Instalação dos serviços TeleHelp para família -. Total Pass -. Vale-refeição -. Total Mind com atendimentos exclusivos a saúde mental

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares