A ADECCO, empresa líder em Recursos Humanos, está em busca de um profissional especializado para a posição de Atendente de Sinistro. Nessa função, você será responsável por prestar atendimento de qualidade aos clientes da empresa, cuidando de sinistros relacionados a Garantia Estendida, Danos Acidentais, Roubo/Furto e Prestamista.
Suas principais atribuições incluirão a abertura de sinistros junto às seguradoras, o agendamento de vistorias, a análise minuciosa de processos de sinistro, o acompanhamento de todo o fluxo de atendimento e suporte às demandas dos clientes. Você também será responsável por verificar as condições das apólices e das ocorrências, assegurando a veracidade das informações fornecidas pelo segurado.
Além disso, será necessário garantir o retorno das respostas aos segurados dentro dos prazos acordados, acompanhando o agendamento de reparos, fluxo de assistência e todas as etapas do processo.
Para essa posição, buscamos candidatos com formação superior em andamento e domínio intermediário do Pacote Office. É fundamental possuir habilidades de comunicação eficaz, organização e capacidade de trabalhar com prazos e metas.
Se você é uma pessoa proativa, comprometida e possui afinidade com o setor de seguros, essa pode ser uma excelente oportunidade para você. A ADECCO oferece um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, com possibilidade de crescimento profissional.
Garanta sua participação no processo seletivo e envie seu currículo atualizado. Estamos ansiosos para conhecer você e contar com seu talento em nossa equipe!
A ADECCO é uma empresa que valoriza a diversidade e está comprometida em promover uma cultura de inclusão e igualdade de oportunidades. Se você se identifica com nossos valores, venha fazer parte do nosso time.
Benefícios:
-. Vale transporte
-. vale alimentação
-. Vale refeição
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
• Acompanhamento e suporte as demandas dos clientes; • Verificar as condições das apólices e das ocorrências, comprovando a veracidade das informações fornecidas pelo segurado;
• Agendamento de vistoria; • Realizar análise dos processos de sinistros; • Follow up;
• Assegurar e controlar o retorno das respostas junto aos segurados dentro dos prazos acordados; • Acompanhamento de agendamentos, reparos, fluxo de assistência
• Atendimento de clientes para atender sinistros de Garantia Estendida – Danos Acidentais – Roubo / Furto – Prestamista. • Abertura de sinistros junto a companhia seguradora;
Requisitos: Superior Cursando Pacote Office intermediário
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