Descrição da área
Área responsável pelo atendimento de retenção dos assinantes que solicitam o cancelamento do plano de assinatura de viagens.
Responsabilidades e atribuições
Atender os assinantes pelos canais: Telefone, E-mail e WhatsApp no formato ativo e receptivo;
Fazer a retenção de assinantes que solicitam o cancelamento ofertando benefícios e vantagens conforme Carta de Alçada;
Esclarecer dúvidas do plano de assinatura e da venda, com o intuito de fazer o assinante não desistir do plano;
Entender às necessidades dos assinantes e fornecer informações precisas sobre o plano, serviços e procedimentos da empresa;
Atendimento a assinantes insatisfeitos ou frustrados, buscando soluções de forma proativa;
Garantir o cumprimento dos padrões de qualidade estabelecidos pela empresa;
Garantir o atingimento das metas do Churn;
Colaborar com outras equipes para oferecer insights de melhorias da experiência do assinante.
Requisitos e Qualificações:
Vivência em atendimento de retenção de clientes;
Habilidade para se comunicar de forma clara e persuasiva | negociação;
Empatia e paciência para lidar com clientes em diferentes situações.
Nossos benefícios:
Seguro Saúde SulAmérica para o titular, custeado 100% pela empresa (com 30% de coparticipação por parte do colaborador se houver utilização).Com opção de inclusão de dependentes (verificar valores, padrão apartamento e cobertura nacional);
Seguro Odontológico Sul América, opcional, custeado 100% pelo colaborador, podendo ser estendido aos dependentes;
Seguro Vida;
Vale Refeição/Alimentação R$41,75 ao dia;
Vale Transporte opcional com desconto de até 6%;
Convênio Farmácia com desconto em folha, em caso de utilização;
Credenciamento Sesc: acesso à rede Sesc de benefícios como comerciário;
Total Pass, descontos na rede de academias e estúdios nível Brasil, e oportunidade de inclusão de dependentes;
Clube de Vantagens, descontos em produtos e serviços para usufruir o ano todo;
Empréstimo consignado: apoio ao financiamento emergencial;
Benefício Corporativo de Viagens RDC: a cada 12 meses, a contar da data de cadastro do seu benefício (após o contrato de experiência de 90 dias), você recebe 10.800 pontos, anualmente, com validade de 24 meses, que podem ser utilizados na compra de hospedagens e produtos turísticos no nosso portal.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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