O quê?
Onde?

ATENDENTE DE FIELD SERVICE

São Bernardo do Campo - SP
R$ 2.162,00 (Bruto mensal)
Presencial
4 set

Cargo: ATENDENTE DE FIELD SERVICE Horário de trabalho: Das 07:00 às 11:00 / 12:00 às 16:00 Atuação em: PMSBC/SP Endereço do local de trabalho: Praça Samuel Sabatini, 50 - Centro, São Bernardo do Campo - SP, 09750-901. O Que Procuramos: - Experiência de no mínimo 2 (dois) anos como técnico em 2o nível/Field Services, em suporte de sistema operacional Windows e pacote Office. - Certificado ou diploma de curso técnico de informática / processamento de dados, no mínimo de nível médio, em estabelecimento de ensino reconhecido pelo MEC; - Certificação ITIL Foundation ou Fundamentos em ISO/IEC 20.000 ou certificação MCP (Microsoft Certified Professional); - certificado de conclusão de treinamento em cabeamento estruturado com no mínimo 40 horas; - Certificação MD100 As responsabilidades do seu dia a dia serão: - Instalação e configuração de todos os equipamentos que compõem o parque computacional da CONTRATANTE; Instalação e configuração de ambientes operacionais, softwares homologados, aplicativos e sistemas corporativos nos equipamentos que compõe o parque computacional da CONTRATANTE; Realização de cópias de segurança das informações do usuário, quando requisitado, incluindo organização dos arquivos no disco rígido conforme padronização definida pela CONTRATANTE; Instalação, configuração e conexão dos equipamentos de microinformática na rede de dados da CONTRATANTE; Instalação, configuração, e parametrização dos elementos ativos da rede de dados da CONTRATANTE; - Realizar crimpagem de cabos de rede Ethernet; Prestação de suporte aos usuários CONTRATANTE, envolvendo apoio e orientação na utilização de sistemas operacionais, aplicativos e sistemas corporativos, incluindo utilização de correio eletrônico e acesso à intranet/internet; Prestação de suporte aos usuários da CONTRATANTE nas operações informatizadas incluindo apoio na utilização de todos os aplicativos e periféricos utilizados nas operações administrativos, operacionais e de atendimento; Verificação da operacionalidade dos links de comunicação de dados que interligam as unidades à Rede Corporativa do MSBC; -Prestação de suporte remoto nos casos cabíveis, quando autorizado pela CONTRATANTE; A critério da CONTRATANTE, esta atividade poderá ser prestada a qualquer unidade do MSBC que aloque equipamento integrante do parque computacional próprio. O Que Oferecemos •Salário R$2.162,07 • Vale alimentação de R$23,93 por dia trabalhado • Vale Transporte • Seguro de Vida • Convênio SESC

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares